quinta-feira, 23 de abril de 2009

*Awake

*Começou em: 2002
*Terminou em: 2002
*Membros das bandas: Ayat Akrass, Remage e Carpe Diem, Renegades of Mei, Nice Est En Feu, Voices, Scarecrow...
*Integrantes da banda:
Athayde- vocal; Big Louie - Guitarra; Edgar Junior -guitarra; Pelon - Baixo; Marcelo - bateria
*Discografia:- 1 Mp3 da única musica gravada pela banda.



Resenha por Marcelo Bad Deal


Durante o final de 2002, a juventude Curitibana então residente da zona norte já em férias, montou três bandas importantes para o cenário local (Bairro Alto e imediaçãoes), são estas: A então sem nome Slayer da Paraíba, Renegades of Mei e Awake. Enquanto o Slayer da paraíba possuia suas músicas dissolvidas e recicladas no recém nascido Ayat Akrass o Renegades of Mei dissolveu-se quase que instantaneamente devido a conflitos ideológicos e musicais, permanece o Awake.
Influênciado por bandas como Newborn, As Friends Rust e In Flames o Awake fez duas breves apresentações na cidade. Uma no DCE da Reitoria, em um show beneficente e outra em um bar situado no bairro Rebouças aonde aconteceram alguns poucos shows. A banda acabou em menos de dois meses e vive o ostracismo absoluto praticamente desde a sua criação.

Baixe e escute aqui:

http://rapidshare.com/files/224819430/awake.wma.html

4 comentários:

nile disse...

ca-ra-lho!
eu tava no DCE.
e slayer da paraíba ainda vive.

nile disse...

poo, baixei o som, que sinixtro! vocal tá brutão. lembrei também que o athaíde não me devolveu o livro que inspirou essa letra, haha, faz tempo.

Gentefeianatv disse...

Marx, ex-Morte Aasceta, Newspeak, etc etc, tem feito um podcast. Nesse aqui, ele entrevistou o Lucas Piranha Chaves, ex-Russian School/Escola Russa, Evil Idols entre outros. Tocou um som fodido, e contou historias pertinentes ao Cwb Still Here:
http://marxperience.blogspot.com/2009/04/marxperience-2.html

nile disse...

caraca, to ouvindo, haha! podia rolar um podcast do blog, hein? só com as bandas que rolam aqui e entrevistas, haah. mileanos que nao vejo marx!